Ray Ban Clubmaster, o Vintage Atemporal!

E põe atemporal nisso!

Você sabia que o primeiro óculos desse modelo surgiu em 1947 e se chamava Browline Glasses (brow = sobrancelha) justamente porque a parte de cima lembra uma sobrancelha?

E hoje, mais de 70 anos depois, ele continua absolutamente atual!!!

Após seu lançamento, em pouquíssimo tempo ele se tornou o queridinho do público em geral, atingindo a marca de 16 milhões de peças vendidas. O desejo por esse modelo era tão grande, que o mesmo chegou a representar, sozinho, metade do volume de todos os óculos vendidos nos EUA.  

A Queda e a Volta por Cima com o Modelo Ray Ban Clubmaster

Nos anos 70 os jovens da época consideravam o modelo antiquado e, com isso, as vendas do Browline caíram bastante. 

Porém, um clássico como esse não permaneceria no ostracismo por muito tempo e, na década de 80, surge o Ray Ban Clubmaster. Promovendo uma campanha poderosa, a Ray Ban conseguiu fazer com que os principais ícones da moda e do cinema da época aderissem ao produto. Figuras como Madonna, Tom Cruise, Bruce Willis e outros, eram vistos pelas ruas usando o modelo.

Foi o que bastou para ele voltar com tudo! ... E se manter até hoje como um dos modelos mais vendidos da Ray Ban. É figurinha fácil no rosto de famosos como Beyoncé e Robert Pattinson.

E, é claro, a Ray Ban cria reinterpretações constantes desse ícone. Quer conhecer?  Se surpreenda com o Ray Ban Clubmaster Blaze; Adote no seu dia a dia os modelos Ray Ban Clubmaster de Grau, e os tradicionais em preto e tartaruga; Renove com o Ray Ban Clubmaster Double Bridge!

Tenha você também esse clássico eterno!!