Deu match? Então agora capricha no presente pra garantir o dia dos namorados

#FicaADica 

É o primeiro Dia dos Namorados que vai passar com ele/ela?
 
Está perdidinho(a) sobre o que dar de presente? 
 
Nós temos "A" dica pra você: milhares de óculos e relógios! Seu crush, além de super estiloso, vai ficar ainda mais apaixonado. 
 
Aqui você encontra tooodas as super marcas de óculos e relógios pra causar impacto: 
 
Mas, pelo amor de D'us, não vai pagar o mico de comprar um óculos falsificado achando que vai fazer bonito no dia dos namorados, por que NÃO VAI!
 
 
 
  

                     Quer mais opções?

Então dá uma olhadinha nos relógios incriveis do site!
 
Um deles, cooom certeza, vai deixar sua carametade tão feliz que ele/ela vai perder a noção do tempo rssssss 
 
Olha só as marcas que você tem para surpreender seu mozão: Michael Kors, Diesel, Technos, Armani, Dumont, Skagen, Fossil.
 
Aqui conhece todos os relógios disponiveis pra você fazer bonito neste Dia dos Namorados   
                                          
 

Ahh, e uma curiosidade: sabe como surgiu o dia

dos namorados?

De acordo com a versão mais conhecida, a comemoração surgiu na Roma antiga, no século III. Nessa época, o Imperador Claudio II proibiu a realização de casamentos durante o período de guerra pois achava que os solteiros eram melhores combatentes.
 
O Bispo Valentim lutou contra essas ordens e continuou celebrando casamentos de forma secreta. Tendo se recusado a renunciar ao Cristianismo, Valentim foi condenado à morte. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, recebeu vários bilhetes e cartões, de jovens apaixonados, valorizando o amor, a paixão e o casamento. O Bispo Valentim se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão.
  
  

Em 14 de fevereiro, antes de morrer, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado”.
 
Na Idade Média o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta da amada.
 
Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o 14 de fevereiro como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o Valentine´s Day.
 
No Brasil, o dia dos namorados é comemorado em 12 de junho a partir de 1949.
 
  
Agora que você já tem a faca e o queijo na mão, está esperando o que? Deixe a timidez de lado e declare todo o seu amor para a sua outra metade!