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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Comprou e não gostou da cor, modelo ou tamanho? Veja abaixo como proceder:

1. Posso devolver o produto caso não fique satisfeito com o mesmo?

O Cliente possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso (conforme Art. 49 do CDC). Nesse período, se o cliente não estiver satisfeito com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução. E-mail: contato@okulos.com.br

  • PRODUTOS PERSONALIZADOS: Lentes de contato, lentes de grau para armação não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

  • DEFEITO DE FABRICAÇÃO (COM OU SEM USO): Oferecemos uma garantia pelo prazo de 1 (um) ano. A garantia consiste na nossa obrigação de avaliar o defeito de fabricação relatado, dentro do prazo de 7 dias úteis. Para que isto aconteça devem ser enviadas fotos produto para o e-mail contato@okulos.com.br, que irá enviar para o cliente um código de postagem para a devolução do produto.

  • CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO: O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade adidas no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

2. Como funciona a troca ou reembolso?

Caso você se enquadre em algum dos casos da nossa política de troca, a restituição dos valores pagos será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO: Caso pagamento efetuado com cartão de crédito, nós providenciaremos o estorno junto a administradora do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que tenha sido o número de parcelas utilizado na compra.

REEMBOLSO VIA CONTA BANCÁRIA: Caso o pagamento efetuado via boleto bancário ou débito em conta, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e indicar uma conta corrente, para que o reembolso seja realizado no prazo de até 20 dias úteis em sua conta corrente.

Atenção: a Okulos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ao contato@okulos.com.br, ou fora do prazo.

3. Devolução?

A devolução do produto ocorrerá por meio de código de postagem pelos Correios com porte pago pela Okulos. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Atenciosamente, 

Equipe OKulos