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FAQ

  • Índice
  • Promoções e acesso ao site
  • Compras
  • Recebimento da mercadoria
  • Cancelamento
  • Trocas e devoluções
  • SAC

Canais de atendimento
Como faço alterações em meu carrinho?
Como faço para receber novidades e promoções da loja?
Como rastrear a entrega do meu pedido?
Como receberei o estorno do valor pago?
Em quanto tempo posso solicitar a troca ou devolução do produto?
Em quanto tempo recebo o novo produto após a troca?
Esqueci minha senha, como recuperá-la?
Formas de pagamento
Não quero mais receber e-mails promocionais, o que devo fazer?
Não tenho recebido e-mails com as informações do meu pedido, como faço para saber o andamento?
O que acontece se não houver alguém no local da entrega para receber o pedido?
O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?
O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?
Posso fazer o pagamento com um cartão de crédito emitido no exterior?
Posso trocar ou cancelar um item personalizado, como as lentes, por exemplo?
Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente?
Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?
Recebi um produto diferente do que eu comprei, o que devo fazer?
Se eu me arrepender de ter feito o pedido, recebo o valor do frete de volta?
Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

Como faço para receber novidades e promoções da loja?
Esqueci minha senha, como recuperá-la?
Não quero mais receber e-mails promocionais, o que devo fazer?

Como faço alterações em meu carrinho?
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Formas de pagamento
Não tenho recebido e-mails com as informações do meu pedido, como faço para saber o andamento?
Posso fazer o pagamento com um cartão de crédito emitido no exterior?
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O que acontece se não houver alguém no local da entrega para receber o pedido?

Como receberei o estorno do valor pago?
Se eu me arrepender de ter feito o pedido, recebo o valor do frete de volta?

Em quanto tempo posso solicitar a troca ou devolução do produto?
Em quanto tempo recebo o novo produto após a troca?
O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?
O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?
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