CADASTRE-SE E RECEBA PROMOÇÕES.
OKULOS DEMAIS LOJAS
LOJA VIRTUAL LOJA FISICA
REALIZA A COMPRA EM CASA OU NO TRABALHO - COMODIDADE PRECISA SE DESLOCAR ATÉ A LOJA PARA REALIZAR A COMPRA (GASTO DE TEMPO E DINHEIRO)
   
TOTAL LIBERDADE NA ESCOLHA DA ARMAÇÃO DEFINIÇÃO DA ARMAÇÃO DEPENDENTE EM GRANDE PARTE DA INDICAÇÃO DO VENDEDOR
   
GRANDE VARIEDADE DE MODELOS LIMITADA VARIEDADE DE MODELOS
   
EXPERIMENTAÇÃO DA ARMAÇÃO EXPERIMENTAÇÃO DA ARMAÇÃO
VISUALIZAÇÃO DE TODOS MODELOS AO MESMO TEMPO (ATRAVÉS DO PROVE AQUI) - PRATICIDADE VISUALIZAÇÃO DE 1 MODELO POR VEZ
   
ESCOLHA DA LENTE ESCOLHA DA LENTE
ALGORITIMO OFERECE GAMA DE LENTES QUE ATENDE A NECESSIDADE VISUAL  ESCOLHA DA LENTE DEFINIDA PELO ÓPTICO NA LOJA OU PELO OFTALMOLOGISTA
DO CLIENTE, PERMITINDO LIBERDADE DE ESCOLHA ENTRE AS LENTES APRESENTADAS - LIBERDADE DE ESCOLHA  
   
DISPONIBILIDADE DAS  PRINCIPAIS MARCAS DE LENTES NO MERCADO DE FORMA A  
ATENDER A PRESCRIÇÃO DO OFTALMOLOGISTA  
   
PROGRAMA EXCELENCIA DE QUALIDADE - ANALISE DO PEDIDO  
O PEDIDO É VERIFICADO POR ESPECIALISTA QUE ANALISA A COMPATIBILIDADE ENTRE  
AS INFORMAÇÕES DA RECEITA X O PRODUTO COMPRADO PELO CLIENTE  
   
CASO EXISTA INCOMPATIBILIDADE, É REALIZADO CONTATO COM O CLIENTE PARA AUXILIO  
NA ESCOLHA DO PRODUTO QUE MELHOR ATENDA A SUA NECESSIDADE VISUAL - ATENDIMENTO  
   
FABRICAÇÃO DA LENTE FABRICAÇÃO DA LENTE
NO LOCAL DA ÓTICA - PRATICIDADE FORA DO LOCAL DA ÓTICA 
   
INEXISTENCIA DE NECESSIDADE DE TRANSPORTE - AGILIDADE - PROCESSO MAIS RÁPIDO DO SEGMENTO DE ÓPTICA TRANSPORTE ATÉ O FABRICANTE DA LENTE
   
PROGRAMA EXCELENCIA DE QUALIDADE - ANALISE DO PRODUTO ANALISE DO PRODUTO
ANALISE REALIZADA IMEDIATAMENTE APÓS A CONCLUSÃO DA PRODUÇÃO - EFICIÊNCIA NECESSIDADE DE AGUARDO DO RECEBIMENTO DOS ÓCULOS DA FÁBRICA DE LENTES PARA ANALISE DO PRODUTO
   
CASO HAJA PROBLEMA NO PRODUTO A SOLUÇÃO É IMEDIATA - AGILIDADE NECESSIDADE DE TRANSPORTAR O ÓCULOS NOVAMENTE PARA O LOCAL DE FABRICAÇÃO PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA
   
  NECESSIDADE DE AGUARDAR NOVO TRANSPORTE DE RETORNO DA FABRICA PARA A LOJA PARA NOVA ANALISE DO PRODUTO
   
ENTREGA DO PRODUTO ENTREGA DO PRODUTO
CLIENTE AGUARDA CONFORTAVELMENTE EM SUA CASA RECEBIMENTO DO PRODUTO NECESSIDADE DO CLIENTE IR ATÉ A LOJA RETIRAR O PRODUTO
   
SUPORTE PÓS RECEBIMENTO SUPORTE PÓS RECEBIMENTO
REALIZADO VIA CHAT, TEL OU EMAIL - AGILIDADE E SIMPLICIDADE REALIZADO NA LOJA - NECESSIDADE DE DESLOCAMENTO ATÉ LÁ
   
SATISFAÇÃO SATISFAÇÃO
GARANTIDA EM CASO DE INSATISFAÇÃO, NEGOCIAÇÃO COM O VENDEDOR
   
TROCA DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO EM CASO DE INSATISFAÇÃO  
   
SEM QUESTIONAMENTO OU TENTATIVA DE CONVENCIMENTO  
   
SUPORTE PÓS VENDA  
A QQ MOMENTO UM ESPECIALISTA A SUA DISPOSIÇÃO PARA TIRAR   
DUVIDAS,  VIA CHAT, TEL OU EMAIL